Traseira da picape Fiat Toro aparece oficialmente pela 1ª vez
16 de dezembro, 2015
Foto confirma novo tipo de abertura da tampa da caçamba e nome de uma das versões, além de outros detalhes.
A Fiat divulgou hoje a primeira imagem oficial da traseira da picape Toro. A imagem mostra o desenho que já havia aparecido nos flagras anteriores e confirma que a tampa da caçamba do modelo terá abertura para os lados, diferente da tradicional abertura para baixo das picapes vendidas atualmente.
Além do visual, já é possível confirmar diversas outras informações sobre o carro. A imagem revela, por exemplo, que uma das versões será batizada de Volcano e que a picape contará com câmbio automático de nove velocidades e tração integral, pelo menos em uma das configurações.
Por não contar com qualquer tipo de maçaneta aparente, o destravamento da tampa da caçamba da Toro deve ser feito pelo próprio logo da Fiat, que ganhou desenho bem grande no modelo. Além disso, há na unidade fotografada sensores de estacionamento e câmera de ré.
Conforme havíamos adiantado, as versões superiores devem contar com detalhes exclusivos de acabamento, como frisos cromados na base dos vidross, nas maçanetas e nas soleiras. Além disso, as maçanetas contam com botões pretos, que indicam que a Toro terá sistema de abertura de portas sem chave.
A picape chega no final de fevereiro às concessionárias para concorrer com Renault Duster Oroch, Fiat Strada e Chevrolet S10. Com a mesma plataforma do primo Renegade, a Toro deve manter o conjunto mecânico do Jeep. Por outro lado, será maior do que o SUV, já que terá 4,91 metros de comprimento. A capacidade de carga vai superar uma tonelada, credenciando o modelo a ganhar motor diesel.
Os motores deverão ser 1.8 E.torQ flex de 140 cv e 19,1 kgfm e 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm, semelhantes aos do Renegade. As versões flex terão sempre câmbio automático de seis marchas, enquanto as diesel terão transmissão automática de nove velocidades ou manual.
Os preços serão oficializados em data mais próxima do lançamento, mas estimamos que variem de R$ 70 mil a R$ 115 mil, considerando ambas as motorizações, sendo que as versões a diesel partirão de R$ 90 mil.
Fonte: Auto Esporte
23 de setembro 10 mandamentos para economizar o combustível do carro
16 de setembro Novo Volkswagen Tiguan é apresentado
10 de setembro Motor TSI da Volkswagen
02 de setembro Na pista com o Land Rover Range Rover Sport SVR
20 de agosto Qual é o momento certo de trocar a marcha para alcançar o melhor rendimento?
13 de agosto Como fazer a “chupeta” na bateria de um carro
04 de agosto É necessário trocar o lubrificante do câmbio?
28 de julho Preciso deixar o carro engatado quando estaciono?
21 de julho Saiba como não cair nas armadilhas que o GPS pode criar
16 de julho Câmbio Automático: Quando trocar o óleo?
Rua Rio de Janeiro, 1293
Bairro Monte Castelo. Campo Grande/MS
Assine nossa Newsletter e receba todas as nossas dicas, promoções e atualizações.
© 2012 Dr. Câmbio . Todos os direitos reservados